Celso Portiolli não conseguiu conter a emoção ao dar o último adeus à Luana Andrade. Em entrevista ao Fofocalizando, o apresentador falou um pouco mais sobre a assistente de palco do Domingo Legal, que morreu na manhã desta terça-feira (7), durante uma cirurgia de lipoaspiração.
Veja também:
“Era uma menina tão jovem. A Luana era uma companheira de amizade maravilhosa. Uma menina cristã, sonhadora, família, que estava vivendo um momento muito especial. 2023 era um ano especial para ela. Ela estava muito feliz. É difícil para a gente receber uma notícia assim”, afirmou Portiolli.
O apresentador também comentou como foi o último dia de trabalho ao lado de Luana. “[Foi no] Domingo, no programa. Inclusive, ela fez a primeira ação de merchan dela, ela estava super feliz. Você nunca imagina, né? Quando me deram a notícia, eu fiquei muito surpreso, porque passa uma notícia na nossa cabeça, né. Eu fiquei muito chocado”.
Entenda
Luana Andrade morreu nesta terça-feira (7), aos 29 anos, durante uma cirurgia de lipoaspiração. A famosa sofreu quatro paradas cardíacas enquanto realizada o procedimento. Segundo a equipe da influenciadora, Luana estava acompanhada dos profissionais mais conceituados da atualidade.
“Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, [era] com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, explicou um membro da equipe ao Portal IG Gente.