Sereno, sem rompantes vaidosos, Aguinaldo Silva vive uma nova fase. De acordo com a coluna Flávio Ricco, do R7, o escritor já está com seu retorno à Globo definido para uma nova novela das nove. Silva, por sua vez, ainda não falou abertamente sobre o assunto, mas já deu pistas suficientes sobre a volta da parceria.
Veja também:
Esta semana, o novelista de 81 anos revelou que já passou da fase de “aquecer os motores” e contou que os trabalhos estão a todo vapor. Diretamente de seu escritório em Lisboa, Portugal, o pernambucano dono de alguns dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira avisou:
“Era Uma Vez…. É assim que todas as histórias começam. E aqui estou eu, a começar mais uma história”, iniciou o escritor.
Silva prosseguiu dizendo: “Tantas delas já contei… E não consigo parar de contá-las. Às vezes acho que é um vício, outras uma maldição. Mas a verdade é que, seja o que for que me leva a contar essas histórias, criá-las foi, para mim, sempre um prazer enorme”, concluiu.
A nova novela de Aguinaldo Silva
Nesta quarta-feira (18), de acordo com o jornalista Gabriel Vaquer da Folha de São Paulo, a TV Globo teria confirmado em um evento interno a volta de Aguinaldo Silva para a emissora.
Portanto, se assim for, o autor está mesmo trabalhando firme em seu novo folhetim, que leva o título provisório de “Três Graças”. Conforme divulgado, a sinopse inicial conta a história de uma família formada por avó, mãe e neta. As três gerações engravidaram na adolescência e tiveram que criar seus filhos sem os pais das crianças. Isso faz com que as moças abram mão de seus planos, até a mais nova quebrar a corrente.
