Pela primeira vez em sua história, o The Noite não esteve sob o comando de Danilo Gentili. O apresentador, por motivos de saúde, foi substituído na entrevista de ontem (25).
Veja também:
Os entrevistados foram o Capitão Pavão e o Soldado Gustavo, integrantes do “190 – Inteligência Contra o Crime”, do canal pago Discovery Plus, eles conversaram com outros membros do reality.
No ano passado, quando Gentili recebeu o diagnóstico de COVID-19, o programa já tinha episódios gravados, e a exibição não foi alterada.
Eles falaram sobre o trabalho da polícia de São Paulo, mostrando sem cortes as invasões, perseguições e as imagens captadas nas câmeras dos policiais, com todas as operações gravadas e nenhuma censura ou corte.
Capitão Pavão é capitão de operações do GATE e o Soldado Gustavo é especialista em negociações do GATE, o Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de SP.
Os convidados explicam que o GATE atua em sequestros, localização de cativeiros e nas chamadas “situações limite”. “Ocorrências que envolvem reféns, artefatos explosivos, pessoas com propósito suicida que estão armadas e ocorrências com criticidade muito grande”, exemplificam.
“Quem está assistindo se sente inserido, de fato, no programa. A visão em primeira pessoa mostra os bastidores da ocorrência. Desde onde ela nasce até todo o desenrolar”, afirmam.