Entrevista

Ator que viveu os gêmeos da novela Vencer o Desamor, Emmanuel Palomares revela: “Foi um projeto cheio de desafios e sonhos”

O ator venezuelano falou sobre a experiência de viver os gêmeos Gael e Romeu na mesma novela

Publicado em 27/02/2023

Emmanuel Palomares começou sua carreira de ator em seu país natal e depois se mudou para o México para continuar a sua carreira. Ele falou sobre o desafio de viver os gêmeos na saga “Vencer” da produtora Rosy Ocampo e do sucesso que a trama fez no Brasil.

Em 2016, interpretou Lisandro em Coração que Mente junto com a cantora mexicana Dulce María. Nesse mesmo ano, interpretou José em Mulheres de Negro , junto com Mayrín Villanueva.

Em 2017, personificou Uriel Santana, o jovem protagonista da novela Terras Selvagens e logo interpreta “Romeu” um dos gêmeos que aparece na novela Vencer o Medo (2020) e depois Gael de Vencer o Desamor (2021).

Palomares falou da carreira e pelo carinho especial que tem pelos seus personagens Gael e Romeu de Vencer o Desamor. Vamos conferir esse bate-papo:

Romeu (Emmanuel Palomares) e Gael (Emmanuel Palomares) de Vencer o Desamor
Romeu (Emmanuel Palomares) e Gael (Emmanuel Palomares) de Vencer o Desamor

RODRIGO CERIBELLI- Como foi interpretar os gêmeos? Qual você mais gostou de interpretar?

EMMANUEL PALOMARES- Vencer o Desamor significa muito para mim, foi um projeto cheio de desafios e de sonhos.

Estive na primeira saga, interpretando o vilão Romeu e por causa do sucesso de Vencer o Medo, fui convidado pela produtora para fazer o irmão gêmeo dele. Tive um desafio de unir esses dois personagens na mesma história. Como ator, agradeço muito ter uma experiência desse tamanho.

Me diverti muito fazendo o Romeu, porque ele é um vilão, mas tenho carinho pelos dois personagens.

RC-Pode falar sobre o seu personagem na nova novela Perdona Nuestros Pecados?

EP- Sou o protagonista dessa história, que fala de tentações e de muito amor. Retrata muitos pecados cruéis…

Andrés é um homem jovem que não tem recursos econômicos e irá se apaixonar pela filha do dono da empresa que trabalha, será um amor proibido para ele.

RC- Qual foi o personagem da sua carreira, você achou mais difícil de interpretar?

EP- Todos eles foram difíceis, mas foi o Romeu, pelo fato dele fazer duas histórias em duas novelas. Foi o meu primeiro vilão da minha carreira e para a minha surpresa fez muito sucesso.

Para finalizar, ele declarou: “Acredito que esse personagem irá ficar no coração de muita gente”.