O Shark Tank Brasil é uma vitrine de produtos, digamos, inusitados. Após Tchau Bosta (desentupidor de vaso sanitário) e Bosta em Lata (adubo orgânico), a oitava temporada do programa do Sony Channel surpreenderá o público e os “tubarões” com mais um item curioso: Xô Xuca, suplemento de fibras alimentares que combate o intestino preso.
Veja também:
No segundo episódio, disponível no canal da atração no YouTube do nesta segunda-feira (25), os empreendedores de Xô Xuca prometem salvar muitas pessoas de passar constrangimento na “hora H”. “Fazer a chuca”, expressão popularizada pela comunidade LGBTQIAP+, é a técnica de limpeza do ânus antes da relação sexual, com o objetivo de evitar “passar o cheque” (sujar o pênis do parceiro com fezes).
Ousados, os irmãos Renan e Geovani Letenski, donos da marca, chocarão os “tubarões” pedindo para que eles “passem o cheque” literalmente, ou seja, invistam no produto.
O episódio conta com a participação especial de Alexandra Casoni, sócia, conselheira e representante da Flormel Alimentos Saudáveis, responsável pelo bombom zero mais vendido do Brasil.
A oitava temporada de Shark Tank Brasil foi lançada no YouTube em 18 de setembro e estreia na TV paga em 3 de outubro, às 22h. Nesta edição, o reality show de empreendedorismo conta com novos “tubarões” no tanque: a empresária, investidora-anjo e escritora Monique Evelle e o CEO e fundador da rede Petz Sergio Zimerman, que revezará a poltrona com Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller.
Os veteranos João Appolinário, fundador da Polishop, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO, completam o painel de “tubarões”. Shark Tank Brasil é uma coprodução Sony Channel e Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil.
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.