O repórter Anthony Wells, da CNN Brasil, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus logo depois de participar ao vivo do telejornal CNN Novo Dia, na manhã desta quinta-feira (5). Para tomar a injeção, ele teve dificuldade para tirar a roupa de trabalho e precisou ficar sem camisa na frente da profissional de saúde, em pleno frio de São Paulo.
Veja também:
“Teve sessão stripper nesse frio porque não consegui levantar a manga”, brincou Wells ao publicar o vídeo tirando a última peça de roupa para receber o imunizante para Covid-19.
O jornalista conseguiu tirar o sobretudo, o colete, a gravata e a camisa que usou para o link na CNN Brasil. O problema foi uma outra peça utilizada por baixo das anteriores, uma camiseta justa de manga longa. A solução encontrada por Wells foi ficar sem roupa durante alguns segundos enquanto a profissional de saúde preparava a seringa para a aplicação.
A Prefeitura de São Paulo começou a aplicar vacinas em pessoas com 26 anos, idade do jornalista, que aproveitou para fazer a transmissão ao vivo em frente ao posto de saúde onde seria imunizado, na Bela Vista (região central).
“Chegou a minha vez hoje. Eu tenho 26 anos, e a vantagem de entrar às 5h e acompanhar a vacinação dia sim, dia não, é que eu consegui pegar um lugar na fila bem cedinho”, comemorou Anthony Wells no CNN Novo Dia.
Durante o link, o repórter foi substituído na fila por seu auxiliar, Danilo Carioca. “A gente se ajuda aqui, ele foi muito parceiro”, disse Wells. O âncora do CNN Novo Dia, Rafael Colombo, liberou o colega para receber a dose: “Volte aqui imunizado. Todos estamos muito felizes por você aqui também”.
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.