O Programa Silvio Santos do último domingo (23) derrotou a Record com o encontro de dois herdeiros: João Augusto Liberato, primogênito de Gugu Liberato (1959-2019), e Patricia Abravanel, filha “número 4” do dono do SBT.
Veja também:
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope obtidos pela coluna, a atração registrou 7,5 pontos de média, 9 de pico e 14% de share (de cada 100 televisores ligados, 14 estavam sintonizados no SBT). No horário, a concorrente marcou 6,5 pontos com as exibições de Domingo Espetacular e Câmera Record.
O SBT também bateu os dois programas da Record separadamente. No confronto com a revista eletrônica, o Programa Silvio Santos venceu por 7,6 a 7,2. Contra o jornalístico comandado por Roberto Cabrini, o placar ficou em 7 a 4 para Patricia Abravanel.
João Augusto Liberato pisou no estúdio do Programa Silvio Santos (o mesmo do antigo Domingo Legal) para receber o troféu comemorativo pelas seis décadas da atração em homenagem ao pai, Gugu, que trabalhou na emissora durante 35 anos.
“Estou estudando administração e comunicação, quero trabalhar com isso, para manter o legado do meu pai. Eu adoro essa alegria toda! Venho aqui desde criança e estar aqui é muito nostálgico para mim”, disse João, emocionado.
O programa ainda marcou a estreia do youtuber Ítalo Sena, considerado “rei” das pegadinhas na internet, como ator convidado das Câmeras Escondidas. O humorista pernambucano reviveu o papel do icônico ator Gibe (1935-2020) no remake de Carta no Crematório, pegadinha famosa nos anos 90.
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.