A primeira temporada do programa Panelaço Ao Vivo, comandado por Ana Clara no GNT, terminou na última sexta-feira (27), mas a treta com João Gordo está apenas começando. O cantor e apresentador decidiu processar a Globo por plágio pelo uso do nome Panelaço, talk show vegano comandado por ele em seu canal no YouTube desde 2014.
Veja também:
“Ficamos indignados por termos sido roubados desse jeito”, protestou Gordo ao lado da mulher, Vivi Torrico, em vídeo publicado no Instagram nesta terça-feira (31). O casal pediu ajuda dos fãs e seguidores com os custos da ação judicial.
“Decidimos enfrentar esta batalha judicial. Vai ser um massacre, a princípio, porque somos nós, com nossa insignificância, contra a Globo e o GNT”, afirmou Vivi Torrico ao explicar o socorro financeiro.
Emocionados com o apoio recebido nas redes sociais, João Gordo optou por lançar uma rifa virtual, ao custo de R$ 20,00, a quem quiser colaborar com os gastos do processo. O artista irá presentear os vencedores com itens de seu acervo pessoal.
Para ajudar João Gordo a pagar o processo contra a Globo, clique no link a seguir: https://rifa321.com/rifa/rifa-central-panelaco.
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.