Ed Gama bem que tentou, mas não conseguiu realizar o sonho de entrar no BBB 22. Sondado pelo time de Boninho para o programa, ele não será anunciado nesta sexta-feira (14) entre os confinados do Camarote, durante os intervalos comerciais da Globo. O humorista, porém, não perdeu a chance de zoar a sua própria frustração e decidiu divulgar sua contratação pelo Porta dos Fundos com uma paródia do realty show.
Veja também:
Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o artista satiriza o anúncio dos participantes do BBB com aquele texto manjado de todas as edições. Até a tarja da Globo foi copiada! “Isso aqui é um sonho. Eu sou um fanático por Big Brother Brasil, e estar dentro da casa significa muito para mim”, diz Ed Gama.
Em seguida, o humorista (e “fisiculturista”, como ele se definiu no anúncio zoeiro) encena o que pretendia fazer dentro da casa: prova de resistência, porre na festa e muito barraco. De repente, ele escuta o celular e pensa ser o Big Fone, mas na verdade é Antonio Tabet, sócio-fundador do Porta dos Fundos, que acorda Ed Gama com uma ligação. Sim, toda a interpretação dentro do BBB era um sonho.
Tabet questiona seu novo contratado sobre as especulações de que ele iria para o reality global. “Não estou no BBB não, rapaz. Você acha que o Boninho iria chamar um bosta que nem eu para o BBB? Agora deixa eu cochilar aqui um pouquinho que eu vou se eu me acordo na Fazenda”, brinca Ed Gama.
O comediante, que já estreou no Porta dos Fundos, assinou contrato de um ano com a produtora de humor, mas realmente acredita que poderia ser chamado por Boninho. Ele chegou a rejeitar duas propostas de trabalho na TV (uma da RedeTV! e outra do SBT), à espera do sonhado convite, mas o contato iniciado em outubro não foi adiante.
Nas últimas semanas, Ed Gama alimentou as suspeitas e engajou público e imprensa sobre sua provável escalação para o BBB 22. Ele suspendeu seu podcast e interrompeu ações publicitárias no Instagram. Nos últimos dias, já anunciado pelo Porta dos Fundos, preparou seus seguidores para o “grande dia”: o da publicação do vídeo. Assista abaixo:
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.