O Domingo Legal deste fim de semana registrou sua maior audiência em 2023 com a participação de ícones da história do SBT e a entrevista de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. O programa de Celso Portiolli ainda derrotou a Globo durante 21 minutos não consecutivos na Grande São Paulo.
Veja também:
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope obtidos pela coluna, a atração exibida no último domingo (20) marcou 7,4 pontos de média, 18% de share (de cada 100 televisores ligados, 18 estavam sintonizados no SBT) e 9 pontos de pico, isolando a Record na terceira colocação com 3,3 pontos. No horário, a Globo liderou com 8,6 pontos.
No Passa ou Repassa, o time amarelo, formado por Patricia Abravanel, Jackeline Petkovic, Ivo Morganti e Liminha (que substituiu Silvia Abravanel), venceu o time azul, representado por Danilo Gentili, Christina Rocha, Babi Xavier e Filó (Gorete Milagres).
Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando, esteve no palco do dominical para exibir trechos inéditos da entrevista que realizou com a mãe de Larissa Manoela sobre a briga pública com a atriz.
O SBT tentou humanizar Silvana Taques, com quem negociou os contratos da então artista mirim para as novelas Carrossel, Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana, porém o público não caiu na emoção, principalmente depois que o Fantástico expôs a mãe mandando a filha “ir à merda” em plena noite de Natal.
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.