Bárbara Heck, sétima participante do grupo Pipoca do BBB 22, já foi “Camarote” em outra emissora. A modelo de 29 anos, anunciada nesta sexta-feira (14) pela Globo, tem experiência em televisão e participou do Mega Senha, programa apresentado por Marcelo de Carvalho na RedeTV!. No mesmo canal, ela entrevistou Jair Bolsonaro quando era deputado federal, em 2015.
Veja também:
A loira foi convidada para a edição do game show exibida em 12 de dezembro de 2020. Na atração, celebridades ajudam anônimos a adivinhar palavras e ganhar dinheiro. Bárbara foi uma das famosas, e jogou a competição contra a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro.
Embora esteja na Pipoca do Big Brother Brasil, Bárbara poderia ir tranquilamente para o Camarote. É a “anônima” com mais fãs desta edição do reality show (aproximadamente 200 mil seguidores no Instagram quando apareceu no intervalo comercial da Globo).
Infelizmente, a RedeTV! não disponibilizou a íntegra deste programa na internet e não é possível averiguar se Bárbara Heck foi bem ou mal no Mega Senha. Apenas uma chamada de 30 segundos está disponível, o suficiente para provar que a modelo tem carisma e desenvoltura para pagar mico na televisão.
Em outubro de 2015, Bárbara participou do Chega Mais e foi uma das entrevistadoras do quadro Na Mira das Divas, em que mulheres bonitas “enquadram” convidados polêmicos. O daquela edição foi Jair Bolsonaro. A modelo perguntou o que o então parlamentar quis dizer quando declarou que refugiados são a “escória do mundo”. Ele gaguejou na resposta (no vídeo, também aparece Daniel Lenhardt, integrante do programa, antes do BBB 20).
O que vale mais: ser Pipoca na Globo ou Camarote na RedeTV!?
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.