Com apenas 21 anos, João Guilherme constrói uma carreira de veterano no audiovisual. Três séries estrearão no streaming ainda este ano. Atualmente, filma para a quarta plataforma (motivo pelo qual deixou a barba crescer) e negocia com uma quinta. Consagrado como ator, ele decidiu expandir para o mundo empresarial.
Veja também:
Na última quarta-feira (14), João Guilherme anunciou sua estreia como sócio da grife Filadelfio ao lado do tio, o músico e produtor Pe Lu (ex-Restart). Apaixonado por moda, o ator avalia esta a ocasião perfeita para se lançar como empresário. Em entrevista exclusiva à coluna, ele comenta a nova guinada na carreira além da dramaturgia.
“É um momento em que posso ser um investidor da marca, e sinto realmente que posso agregar junto com pessoas de confiança. Nada melhor do que fazer sociedade com pessoas em quem você confia. Não vejo como dar errado”, analisa.
Enquanto segue “adolescente” na reprise de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT que o projetou na televisão, João Guilherme se sente pronto para receber papéis adultos. O primeiro será em Da Ponte Pra Lá, série que o HBO Max lançará no segundo semestre, em que o ator protagonizou sua primeira cena de sexo.
Entre outras estreias no streaming, a segunda temporada da série De Volta aos 15 chegará ao catálogo da Netflix em julho, mesmo mês do lançamento de Vicky e a Musa, do Globoplay.
“Estou gravando a série Amor da Minha Vida para o Star+, e ainda tem a Amazon [Prime Video]. É muito papo. A gente vai distanciando dos trabalhos infanto-juvenis. É aí que a gente quer trabalhar. Acho que deu um pouco”, diz João Guilherme sobre as produções adolescentes.
Assista à entrevista com João Guilherme:
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.