Rodrigo Fagundes se assustou ao se deparar com seu papel mais famoso entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Ele foi comparado a Mauro Cid, ex-assessor de Jair Bolsonaro, preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira (3). O “faz-tudo” do ex-presidente adota um estilo semelhante ao de Patrick, personagem do extinto Zorra Total, humorístico da Globo.
Veja também:
O ator se divertiu com os memes e compartilhou alguns em seus stories no Instagram. Em seguida, decidiu se pronunciar sobre a semelhança com o coronel bolsonarista e defendeu a prisão de quem cometeu crimes contra os brasileiros. Mauro Cid é investigado por suposta fraude no cadastro de vacinação de Bolsonaro para que ele pudesse viajar aos Estados Unidos.
“Gente linda! Passando aqui só para dizer que eu e o Patrick, meu personagem, ‘olha a faca!’, não temos nada a ver com essa cachorrada que está sendo descoberta aí hoje. Eu quero mais que eles sejam punidos e que paguem pelas merdas que fizeram!”, declarou Rodrigo Fagundes.
“Eu e o Patrick estamos muito bem, mandando um beijo, agradecendo. Não tenho Twitter, mas estou amando esse carinho das pessoas me mandando meme, mandando as fotos. Tenho a semelhança física e só, porque eu e o Patrick temos muito caráter. Mesmo! Que a Justiça seja feita!”, finalizou.
Assista ao vídeo:
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.