A direção da Band havia planejado drásticas mudanças no formato do Bora Brasil, telejornal matinal exibido pela emissora, logo após a saída do The Chef, com Edu Guedes, da programação. Porém, até agora nada mudou além do aumento na duração da atração.
Veja também:
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, depois que Joel Datena foi fixado como titular do Brasil Urgente – policialesco vespertino – as mudanças no telejornal foram esquecidas e não se sabe se sairão do papel.
Desse modo, sem o seu principal nome, a Band decidiu promover um verdadeiro rodízio na apresentação do Bora Brasil. Igor Calian, Lucas Martins, Patrícia Rocha e Regina Dourado são alguns dos nomes que estão conduzindo a atração das manhãs.
Aliás, a Band vai acabar com o MasterChef Brasil?
Foi anunciado nesta semana que Ana Paula Padrão não seguirá mais como contratada da Band a partir do ano que vem. Assim, a decisão foi em “comum acordo”. A apresentadora ficou por 10 anos como funcionária do canal paulista e apresentou diferentes projetos, sendo o principal o reality MasterChef Brasil.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, a atração gastronômica deve seguir no ar mesmo com a saída do principal nome do reality.
Em resumo, a direção da Band ainda negociará a renovação dos direitos com a Endemol. Ou seja, o programa ainda deve ter vida longa na programação da emissora.
O artigo Band promete mudanças em programa, perde apresentador e não sai do lugar foi publicado primeiro em Ocanal.com.