Em fase de produção e enquanto aguarda a estreia, prevista para 2025, em horário nobre da Globo, Fátima Bernardes tem aproveitado para circular pelo Rio de Janeiro. A jornalista foi uma das visitantes do projeto expositivo de Mário Cravo Júnior (1923-2018), parte do acervo da Galeria de Arte, em Salvador.
Veja também:
As obras foram trazidas para à ArtRio 2024, um dos mais relevantes eventos do calendário das artes da América Latina, montado na Marina da Glória, as margens da Baía de Guanabara.
A galeria baiana participou do evento carioca contando com a curadoria de arte de João Victor Guimarães. Entre os outros visitantes que os galeristas Ricardo Portela e Denny Venegeroles receberam: Beatriz Milhazes, artista nacional que já teve um quadro seu vendido por US$ 4 milhões (cerca de R$ 16 milhões na época da venda), um recorde nacional.
Fátima realiza sonho da Mãe
Antes de prestigiar o evento de artes, Fátima Bernardes, realizou um dos sonho de sua mãe, Eunice, de 82, com uma visita a Ilha da Gigoia, também no Rio de Janeiro. Simpática, tirou fotos com a matriarca, postando em seu Instagram e com os fãs que passavam pelo local. Aproveitou e prestigiou o estande de uma prima que vende artesanato nesta ilha carioca.