Estava tudo de vento em popa para Gusttavo Lima: comemorações em torno de seus 35 anos de vida e os festejos de outro talento seu: o de empresário. No mesmo dia também completou dois anos de sua marca de perfumes e cosméticos.
Veja também:
No entanto, a prisão da influenciadora Deolane Bezerra complicou para o sertanejo. A mesma operação policial apreendeu o avião da empresa do cantor. A aeronave do sertabejo estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP) quando foi localizada pela polícia. Foi lacrado e não tem permissão para deixar o hangar onde deve permanecer parado até o fim do inquérito.
A Operação da Polícia Civil de Pernambuco investiga lavagem de dinheiro e incentivo a jogos de azar ilegais de casa de apostas em que Gusttavo Lima foi Embaixador e Garoto Propaganda. A Polícia não informou o grau de comprometimento do músico com o grupo acusado de fraude contra o consumidor. As diligências devem continuar durante o decorrer desta semana.
No entanto, as comemorações do cantor estão programadas para o dia 9 de setembro quando estão programados um show para empresários quando será lançado um novo produto para a linha de perfumes que se juntam a outras fragrâncias e conteúdos para barba e cabelo. A marca conta ainda com produtos para mulheres de forma a atingir o público feminino do artista.