O ator e apresentador Paulo Vieira revelou em seu instagram que está em plena maratona de divulgação de seu programa Avisa Lá que Eu Vou nas afiliadas da TV Globo. Com bom humor, Paulo brincou que a TV Anhanguera, afiliada da Globo no Tocantins, estado onde nasceu, ainda não o procurou.
Veja também:
Avisa Lá que Eu Vou, comandado por Paulo no GNT, terá seus episódios exibidos na íntegra pela Globo a partir de outubro. Nas duas primeiras temporadas, os episódios apareceram em formato reduzido como quadros no Fantástico.
Além do sucesso de seu programa, Paulo Vieira está com vários projetos em andamento na emissora e no Globoplay. Entre eles, a série Pablo e Luisão, que está em fase de finalização e tem estreia prevista para o próximo ano nas plataformas. Em novembro, ele apresentará o especial Vem Que Tem ao lado de Eliana e continuará como jurado do The Masked Singer Brasil em 2025.
Como grande fã do Avisa Lá que Eu Vou, espero que o programa seja um grande sucesso na tv aberta, especialmente por mostrar a diversidade e a riqueza do povo brasileiro. É inspirador ver as histórias que Paulo traz e, como admirador de seu trabalho, desejo que ele tenha ainda mais sucesso, conquistando novos espaços na TV. Espero poder vê-lo em muitos outros programas no futuro.
