Experiência Própria

“Todo mundo tem uma Karol Conká dentro de si”, diz a rapper sobre medo de cancelamento no BBB 22

A cantora relembrou a sua trajetória caótica e a rejeição do público no BBB 21

Publicado em 31/03/2022

Karol Conká foi a convidada do Encontro desta quinta-feira (31) e, além de montar a sua final dos sonhos, a cantora falou sobre o medo que os participantes do BBB 22 tem de serem cancelados e acredita que os confinados deveriam focar em quem teve histórias positivas dentro e fora do programa.

A rapper entende que sua trajetória caótica no BBB 21, que resultou em uma rejeição recorde, fez com que os futuros brothers e sisters fiquem preocupados com a cultura do cancelamento, mas acredita as pessoas devem se atentar as narrativas positivas que o reality já mostrou.

“Eu acho válido a gente lembrar que a edição teve várias pessoas que fizeram sucesso e ficar focando só no negativo não é algo legal. O que me parece, é que essas pessoas têm medo de irem para um reality com medo de ser tornarem uma Karol Conká”, opinou a apresentadora do Prazer Feminino no GNT.

A ex-sister continuou: “Nós tivemos pessoas maravilhosas na minha edição [BBB 21] e servindo de bom exemplo. Então, o certo seria pensar em entrar no programa para ser uma nova Juliette, para ser um novo Gil, mas só acabam focando no negativo, porque todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro si, mas não tem a coragem de soltar essa verdade sobre os sentimentos”.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!