Muita tensão sob o frio de Itapecerica da Serra, que foi palco da primeira DR quádrupla do Power Couple Brasil 6, formada com o poder do Casal Power da vez, Michele Passa e Bruno Passa, que indicou Andreia Andrade e Nahim e acabaram eliminando o cantor e a esposa do game na maior votação da temporada até o momento.
Veja também:
Comentários com sabor de vinho
Antes dos anúncio fatídico, Adriane Galisteu quis saber de Adryana Ribeiro, Albert Bressan, Andreia Andrade, Nahim, Baronesa, Rogério Alves, Brenda e Matheus o que fez com que eles acabassem na DR.
A cantora e o namorado falaram da fila de pessoas que jogaram contra eles na Prova dos Casais. O cantor e a esposa lembraram que pararam na berlinda pelo poder do Casal Power. Já os empresário caíram no risco de serem eliminados por apostarem alto e não cumprirem uma das provas do ciclo ficando com o menor saldo e os ex-Brincando com Fogo foram os mais votados pela casa.
Volta para a Mansão Power e eliminação
O esquema foi rápido no estúdio. Adriane Galisteu não fez muitas perguntas como costuma fazer para quem está enfrentando a DR. Com pouco tempo e quatro pessoas para saírem, a apresentadora foi rápida em seu discurso sobre apostas, já que este foi o tema central dos votos de Brenda e Matheus, porque a ruiva olhou a aposta de Gabi Augusto em Cartolouco e contou para Baronesa para que ela subisse a aposta em Rogério.
A loira anunciou que Adryana e Albert (24,38%) retornariam primeiro para a Mansão Power, o casal subiu emocionado e entrou na casa falando “Receba”. Baronesa e Rogério (31,54%) foram chamados na sequência e chegaram comemorando a vitória. Brenda e Matheus (25,95%) foram os últimos salvos e encerraram o embate Andreia e Nahim, que deixaram o Power Couple Brasil 6 com 18,13% dos votos.
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!