Nina Tomsic, que faz sucesso como a Ingrid Terrare de Quanto Mais Vida Melhor, recebeu ataques dos fãs de Jade Picon após criticar a escalação da influenciadora digital para viver a antagonista de Travessia, próxima novela das nove, de Glória Perez: “Duvido aguentar um dia”.
Veja também:
A notícia de que a ex-BBB 22 teria conquistado um papel na substituta de Pantanal dividiu opiniões e não agradou a muitos artista. A atriz, que interpreta uma cantora, filha da protagonista Paula Terrare (Giovanna Antonelli), na trama escrita por Mauro Wilson, afirmou que o registro profissional da classe deve ser respeitado.
“Duvido aguentar um dia. Nossa profissão é pra gente qualificada, não tem glamour, não é fácil e não é qualquer um que faz. Isso é no mínimo um desestímulo pra tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro. Ficar 14 horas por dia trabalhando é só pra quem não vive de outra forma. É uma batalha a cada dia. Não tem glamour. É um trabalho como todos os outros e assim como todos os outros o registro profissional deve ser respeitado”, disparou a carioca.
Nina Tomsic sofre ataques na web
Nina Tomsic teve de lidar com ataques na web depois de criticar a escalação de Jade Picon para viver a antagonista de Travessia, próxima novela das nove, de Glória Perez. Curiosamente, Ingrid Terrare, sua personagem em Quanto Mais Vida Melhor, também é vítima de haters na novela das sete.
A atriz recebeu comentários negativos em publicação feita no aniversário de sua mãe e precisou fechar os comentários do post: “Gente, vocês podem ser fãs da Jade, mas não precisa comentar no post de aniversário da minha mãe porque fica estranho”.
Na sequência, Tomsic encerrou o assunto com uma última explicação no Twitter: “O único comentário que eu vou fazer sobre essa palhaçada toda: entendam que ninguém está contra a Jade. Não é sobre a Jade. Ela não está em debate. Estamos debatendo sobre os responsáveis por colocá-la nesse lugar. Todos nós sabemos que quem mais vai sofrer nesse processo é ela. Então, parem de colocar esse debate como atrizes e atores X Jade porque não é sobre isso. Estamos debatendo sobre oportunidades e privilégios. Sobre injustiças tamanhas em um país que não valoriza seus artistas. Sobre tantas pessoas qualificadas desempregadas”.
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro do universo da televisão aqui e em nosso canal no YouTube!