Linn da Quebrada e Jessilane estão estressadas com Paulo André no BBB 22. Incomodadas com o jeito de debochado do velocista, as sisters admitiram que estão se segurando para a situação não brigarem com o colega de confinamento: “Muito chato”.
Veja também:
A atriz disse que busca não dar atenção as coisas que o atleta diz e faz: “Se tá me desgastando, vou olhar pra outra coisa”. A bióloga concorda com a amiga e diz que tem feito a mesma coisa: “Isso mesmo que eu tenho tentado fazer de quarta pra cá. Respiro, saio de perto”.
A professora relatou um comentário que ouviu do brother: “Hoje mesmo o PA disse: “doei tanto mas nem deveria ter doado”. Ah! Dá vontade de falar: ‘PELO AMOR DE DEUS! Vai ficar enchendo o saco?’. Ah”. Lina afirma que segura para evitar discussões: “Dá muita vontade [de falar isso]. Fico me segurando, porque não tem necessidade, parece que é pra chamar a atenção”
A cantora relembrou ainda que P.A. ficou irritado ao ser tirado do VIP e colocado no Monstro por Jessi, mas defende que ele “abriu a porteira para tirar pessoas do VIP” ao colocar Eslovênia e Lucas na Xepa e quando foi anjo: “Muito chato esse tipo de situação parece que sempre quer se engrandecer”.
Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!