Depois de reencontrar seu irmão Leo Picon e falar sobre sua rivalidade com Arthur Aguiar no BBB 22, Jade Picon comentou sobre o alto índice de rejeição que a eliminou do reality: “Essa era a resposta”.
Veja também:
A influenciadora digital enfrentou Jessilane e marido de Maíra Cardi, seu maior adversário no jogo, mas não resistiu ao embate e deixou o programa na última terça-feira (8) com 84,93% dos votos.
A empresária afirmou que, mesmo com os números volumosos, não se sente odiada: “Ao mesmo tempo que existe a rejeição, existe o acolhimento. Estou me sentindo muito querida, ainda não vi toda a minha família, nem meus amigos… Estou assim, coração batendo forte. Mas tô feliz por toda a minha trajetória. Foi a melhor experiência da minha vida de longe”.
Jade acrescentou que não se abalou com sua porcentagem de votos: “Não fiquei incomodada. Entendi, acho que essa era a resposta. O jogo continua lá e a vida continua por aqui. Para mim, aceitei [a decisão do público]. Vivi tão intensamente, me joguei, fiz tudo o queria ter feito. Então, olho para trás e só sinto orgulho e gratidão”.
Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!