As tretas do Power Couple Brasil 6 estão ultrapassando a tela da televisão e virando caso de polícia fora do confinamento. A assessoria de Andreia Andrade e Nahim informou que a família do casal está sendo ameaçada de morte que o filho da empresária chegou a parar no hospital com a situação.
Veja também:
Um comunicado foi publicado no perfil oficial da dupla no Instagram nesta terça-feira (17): “O dia de hoje foi muito difícil para nossa equipe, em especial para os familiares da Andreia e do Nahim. Algumas pessoas não sabem o limite das coisas e estão ameaçando de MORTE o casal que está confinado no Power Couple Brasil”, começa a nota.
“Estamos completamente consternados com todas as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao casal e seus familiares. Com ameaças assustadoras através dos perfis oficiais nas redes sociais e ligações. Izaac Abreu, filho da Andreia não está bem, precisou de atendimento médico e os familiares estão apavorados e preocupados”, continua a publicação.
Por fim, a equipe de Andreia Andrade e Nahim declararam que já estando agindo no âmbito judicial contra as ameaças que a família vem sofrendo: “Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela Lipa Comunicação, escritório que cuida da carreira do Nahim, e os responsáveis serão investigados e punidos na forma da lei. É inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso esteja acontecendo”.
Tretas no confinamento
Andreia Andrade e Nahim protagonizaram algumas tretas no Power Couple Brasil 6. No primeiro Quebra Power, o jogo da discórdia do reality dos casais, a empresária discutiu com Claudia Castanheira, a Baronesa, e seu marido Rogério.
Entretanto, as brigas maiores aconteceram entre o cantor, a esposa e o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A loira chegou a desdenhar do fato de a ruiva fazer uso de ansiolíticos (remédio contra ansiedade) no confinamento, Nahim ameaçou bater em Matheus, que trocou ofensas com o casal.
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!