Líder novamente, Jade Picon mal comemorou a sua vitória e já está pensando em quem vai indicar no próximo Paredão que será formado no domingo (13): “Posso escolher entre bater na mesma tecla…[ou fazer uma escolha diferente]”.
Veja também:
No escuro do Quarto do Líder, a influenciadora digital conversava com Bárbara que questionou: “Quem são suas opções [de voto]?”. E parece que nada mudou na cabeça da empresária: “As mesmas de semana passada…”.
A modelo, então, faz uma lista de pessoas: “Arthur [Aguiar] e Lucas… Bom, e tem a Natália agora, né?”. A paulistana discorda apenas do nome da mineira: “Não colocaria ela [Natália]. Ela já foi muitas vezes [ao Paredão] e eu tenho um sentimento bom em relação a ela, a história dela, tudo que ela compartilha comigo”.
A irmã de Leo Picon cita ainda outra sister como exemplo para justificar a sua decisão: “Mesma coisa com a Jessi. Não sou próxima, mas respeito a história dela”. A gaúcha concorda com a colocação da amiga: “Ela não está entre as minhas prioridades, mas se eu puder poupar ela de ir por ela já ter ido, eu pouparia”.
Jade volta a falar, então, sobre a suas duas principais opções de voto: “Seria o Lucas [minha indicação para ir ao Paredão], entendeu? Posso escolher entre bater na mesma tecla [votar em Arthur Aguiar]…” e Bárbara completa: “Ou escolher alguma coisa diferente”.
Vale lembra que a sister já avisou que não vai indicar ninguém do Quarto Lollipop ao Paredão. Lá dormem Brunna Gonçalves, Bárbara, Eliezer, Eslovênia, Laís, Lucas, Maria e Vinicius. O que será que a Líder vai fazer?
Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!
