
Campeão do BBB 8, Rafinha opinou sobre Jade Picon ter indicado Arthur Aguiar após atender o Big Fone no BBB 22: “Tiro no próprio pé”.
Veja também:
O tatuador resolveu se manifestar depois de assistir a influenciadora digital e seus colegas de confinamento comentarem que a atitude da sister foi corajosa.
“Não acho que foi coragem. Acho que era a única opção pra ela se promover no jogo. Era a única carta que ela tinha e ela sabia disso. Além de não criar conflito com outras pessoas. Esse movimento da Jade me fez lembrar Pyong [Lee] que deu um tiro no próprio pé e saiu [do jogo]”, publicou o ex-brother no Instagram se referindo ao momento em que o hipnólogo quis enfrentar Babu Santana no Paredão no BBB 20 e foi eliminado.
Veja também:
Leo Picon é tombado em enquete sobre Jade Picon do BBB 22: “Fui traído”
“O pronome é ela, p#rra”, Marcos Mion homenageia Linn da Quebrada do BBB 22
“Não toleraremos atitudes criminosas”, declara equipe de Vinicius do BBB 22
Shopping paulistano ganha réplica da casa do BBB 22 para o público visitar
Nos stories o digital influencer comentou: “Eu acho que ela foi coerente, ela sempre colocou o Arthur no Paredão, ela não ia se indispor com outro pessoa e bateu na mesma tecla ‘Arthur e eu’ e aproveitou e fez uma ceninha. Só que isso pode virar arrependimento. Por isso que você tem que ser frio na hora de jogar, tem que tomar cuidado, às vezes não é o melhor cenário”.
Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!