O McDonald’s entrou na brincadeira do BBB 22 e brincou com o sonho de Luciano de ser famoso. Depois do integrante do grupo Pipoca dizer que queria ser tão famoso a ponto de não conseguir comer um lanche no fast food, a marca mudou sua bio nas redes sociais para homenageá-lo.
Veja também:
“O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele”, diz a descrição do Instagram do McDonald’s. O desejo de fama do bailarino pode ser percebido no comercial que anunciou a sua participação no reality no qual ele disse que gosta de “ser notado”.
O seu discurso continuou no confinamento e virou piada na internet quando ele comentou que queria ser famosos como a cantora Beyoncé. “Eu quero ser rico, carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé. Eu quero não conseguir sentar num McDonald’s pra comer um lanche. As pessoas assim: ‘Pera aí, uma foto’”, declarou o brother no confinamento.
Entretanto, o desejo de brilhar no Big Brother Brasil não durou muito, já que o ator foi o primeiro eliminado da temporada com 49,31% dos votos, porém sua saída movimentou os fãs da atração lançaram a hashtag #MequiLu nas redes sociais para que o McDonald’s chame o ex-brother para gravar os próximos comerciais da marca.
“Oi, McDonald’s, faz uma publicidade com o Luciano, por favor?”, postou a atriz Maria Bopp. “Espero que o McDonald’s chame ele para uma propaganda bem divertida e que ele fique famoso com um comercial histórico“, comentou a internauta Luanda Santos.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!