A equipe de Laís, do BBB 22, se pronunciou nas redes sociais após a sister ser acusada racismo contra Natália. Durante um papo com Bárbara, Eslovênia e Maria, a médica imitou um macaco depois de falar da designer de unhas.
Veja também:
O caso irritou os fãs da atração e repercutiu nas redes sociais: “A Laís imitando um macaco, vocês sabem o nome disso né?”, disse uma internauta. “Que cena mais patética, caralho! Que lote de mulheres ESCROTAS. Espero que elas se fodam!”, comentou outra.
A equipe da goiana comentou o caso no Twitter: “Esclarecendo, com vídeo sem cortes, o ocorrido que tivemos ontem no banheiro. Vemos claramente que a Laís e demais participantes estão falando sobre a Natália e quando uma delas diz que vai votar nela, a Laís imediatamente avisa que a mesma se encontra dentro do banheiro“.
Os administradores da morena completaram: “Sendo assim, elas saem como se tivessem pagando “um mico” (“dando uma rata”), passando vergonha pela situação. Isso, mostra na verdade, que a “brincadeira” entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar”.
Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!