O comunicado da desistência de Aline Dahlen chocou o público e os exploradores do Ilha Record 2, mas trouxe alívio para a ruiva. Isso porque, fora do confinamento, a atriz assumiu o namoro com Milena Requião e revelou que sofreu preconceito ao tentar abordar o assunto no reality.
Veja também:
No episódio que exibiu a sua despedida do programa, a fisioculturista justificou sua decisão: “É com o coração muito apertado que eu venho aqui dizer que eu tenho que ir pra casa. Eu tenho muitas coisas acontecendo lá fora e eu achei que eu fosse dar conta. Eu realmente queria aproveitar essa oportunidade, eu queria muito estar aqui 100%, mas não estou”.
Dias depois, em entrevista ao Metrópoles, a ruiva contou que saiu do programa por amor. A gaúcha explicou que sumiu para participar da atração e ficou com receio de que Milena se sentisse rejeitada, já que a relação era recente e ainda não oficializada: “Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo “sofrer por amor” foi riscado do meu dicionário. Se você sofre, não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher”.
Ao Central Splash, do UOL, a ex-BBB contou que sentiu preconceito por parte de seus colegas ao falar do momento que está vivendo: “É muito complicado abrir a armadura e mostrar quem a gente é. Eu tentei conversar com alguns colegas de confinamento sobre o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora e senti um pouco de preconceito”.
A artista admitiu que a situação mexeu com o seu emocional e foi um dos fatores decisivos para sua saída do Ilha Record 2: “Tentei falar de amor, que amor é amor independente do gênero, e senti esse preconceito. Aí eu comecei a me fechar e a ficar muito angustiada”.
Aline acredita que ficaria mais segura no confinamento, se na época a relação com Milena Requião estivesse estável, mas não parece se arrepender de sua decisão: “Fui muito corajosa para ir atrás do meu amor”. Hoje, as duas vivem seu amor em Londres. Sejam muito felizes!
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!