Anitta segue comentando todos os lances do BBB 22. Desta vez, a cantora resolveu dar a sua opinião sobre a falta de tretas na atual temporada do programa: “Está todo mundo com medo”.
Veja também:
“É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente“, começou a funkeira.
Em outro post, a poderosa falou sobre “Esse valor já teria que estar o dobro para alguém poder tacar o foda-se pra se arriscar sem ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado”.
A poderosa concluiu: “E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting, são pessoas super leves e ótimas de se conviver”.
A morena publicou seu textão após os fãs da atração detonarem Tiago Abravanel nas redes sociais por querer fazer um BBB 22 “paz e amor”. Em conversa com Jessilane Alves, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Luciano Estevan e Eliezer Neto, o ator questionou: “Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante?”. Os fãs da atração chegaram a chamá-lo de “inimigo do entretenimento”.
Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!
