Rafael Zulu não esconde a sua felicidade atual de integrar o elenco do programa Papo de Segunda, no GNT. O ator, que fez sua estreia na última segunda-feira (27), reforçou que sempre foi fã da atração.
Veja também:
“É maravilhoso! Vem ao encontro de um desejo que eu tinha muito grande, mas justamente porque esse cara, ele sempre me encorajou e também me viu nesse lugar. O João sempre foi um cara que falou: ‘Acho que em algum momento, hipoteticamente, quem sabe, pode ter uma cadeira ali para você sentar, acho que você tem o perfil’. João realmente é um grande amigo, irmão, um baita incentivador. É uma referência que tenho ali como apresentador. E é um espaço que gosto de ocupar, fiquei muito feliz mesmo”, admitiu em entrevista ao Gshow.
O artista também prometeu trazer a sua bagagem de ator, empresário e pai para a atração semanal que discute inúmeros assuntos em voga na sociedade.
“Algumas coisas que eu ouvi dos meus, do Chico, da Bela, nossa diretora, é: ‘Traga tudo o que você puder trazer de você’. Sou um cara que a minha história de vida é muito legal. Tenho uma família muito legal, filhos lindos, maravilhosos… O meu casamento é muito legal. Venho de uma origem super simples, mas super cheia de afeto. Quando penso no Rafael de hoje, penso no Rafael lá de São Gonçalo, que vai trazer um tanto de histórias que ele tem. Então, me deixaram muito à vontade para eu ser eu o tempo todo. E é isso que eu vou trazer. Não tem nada mais autêntico do que sermos nós mesmos.Vou emprestar muito desse cara que tem boas histórias, boas coisas para trazer para a turma, tenho certeza”.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
