A nova temporada de Conversa com Bial, na Globo, terá novidade: a atração passará a ser gravada em sua grande parte no icônico e luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Veja também:
Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, o objetivo da Globo em gravar no hotel famoso é dar um ar ainda mais sofisticado à atração e “intimista”. O apresentador vai continuar entrevistando inúmeras personalidades em diferentes áreas.
O Conversa do Bial existe desde 2017. No auge da atração, chegou a ser diário e exibido bastante tarde. Porém, o horário tardio foi alvo de reclamação do próprio apresentador, que ficou chocado com a entrevista do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, ser exibida 3h da manhã.
A nova temporada da atração começa dia 7 de julho. Porém, com apenas 12 episódios, tanto que o programa termina em setembro deste ano.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
