Retorno

No comando do Band Folia, Patricia Maldonado vibra com retorno à emissora: ‘Inesperado’

A apresentadora comenta sobre a folia no país ao lado de Betinho e Pâmela Lucciola

Publicado em 16/02/2026

Figura conhecida nos anos 2000 e 2010 da Band, Patricia Maldonado retornou à emissora do Morumbi para uma missão muito especial: comandar o tradicional Band Folia, ao lado de Betinho e Pâmela Lucciola.

“Foi totalmente inesperado. Não imaginava mais receber esse tipo de convite, mas foi recebido com toda a alegria e todo o prazer. Foi um misto de felicidade por reconhecerem a minha paixão pelo Carnaval. Foi uma felicidade também por eu ser uma mulher de 50 anos recebendo esse convite”, confessou em entrevista à coluna Outro Canal, do site F5.

Morando nos Estados Unidos, a apresentadora revelou que sempre manteve contato com as estrelas da música baiana, pois a maioria mora no exterior. “A Claudia Leitte mora em Miami, o Tomate mora em Miami, o Xanddy Harmonia morava com a Carla Perez em Orlando… Eu sempre fui em shows e tudo. A Ivete Sangalo está sempre em Orlando também. Eu tenho muito contato com os artistas e eu consumo as músicas”, confessou.

Na mesma entrevista, Patricia Maldonado revelou que sentia falta da rotina da TV. “Eu sinto muita falta da rotina da TV. Durante algum tempo eu não senti. Mas eu nasci para fazer isso aqui. Quando eu entrei aqui na Band de novo, a sensação foi que eu nunca saí. Tenho vontade de voltar à televisão. Isso não é uma meta, um plano, mas eu desejo isso para breve”, explicou.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.