Lucas Selfie, conhecido por entrevistar os eliminados do reality rural A Fazenda, na Record, está agora com os pés na Globo. Ele será repórter especial da cobertura do Festival de Parintins pela emissora carioca. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
Veja também:
“Dessa vez com a responsabilidade de também levar o festival para quem não pode vir. Muito feliz com essa cobertura. Está sendo uma mistura de tudo o que eu gosto de fazer: entrevista, bastidores e boas histórias”, revelou Selfie em entrevista ao F5.
O repórter teve uma passagem muito breve pela MTV onde comandou o Trampo Zika, além de participação no ousado reality show De Férias com o Ex Brasil. Lucas também marcou presença no polêmico Pânico na Band, em que tinha o quadro Selfie com Desconhecidos.
Lucas Selfie começou a ter boom na carreira com sua participação na A Fazenda em 2020. Após o reality, firmou parceria com a Record e entrevistou os mais polêmicos participantes desse gênero.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
