Deu ruim

Jornalista da Globo se irrita com Três Graças: “Situações forçadas”

A novela de Aguinaldo Silva está sendo detonada em sua reta final

Publicado em 01/05/2026

A colunista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo, deu nota zero para a reta final de Três Graças, de Aguinaldo Silva. A jornalista chamou algumas situações da trama de “forçadas”.

“Nota zero para várias situações forçadas em Três Graças envolvendo o dinheiro. Após escondê-lo justamente dentro da estátua, Bagdá não conseguiu um único momento sozinho para pegar de volta. Aí veio Joaquim e recuperou sa grana num instante. Ah,tá!”, disparou.

Nos comentários, os internautas concordaram com a crítica da colunista. “O que esses roteiristas estão acabando com a novela justamente no final”, “Tá muito bizarro essa reta final”, “Me julguem, mas os capítulos finais de Vale Tudo foram bem melhores”, “Uma reta final totalmente sem rumo”, dispararam.

Por falar em Três Graças, o último capítulo da trama será exibido dia 15 de maio. Casamento de Paulinho e Gerluce, doença de Ferette e morte de vilã prometem movimentar a trama.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: