A colunista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo, deu nota zero para as “repetições” das recentes novelas verticais na Globo. Para ela, só muda o nome das tramas, porque a história parece a mesma.
Veja também:
“Nota zero para repetições nas três novelas verticais brasileiras inéditas no Globoplay: o milionário bobão; a vila que quer casar a fim de pôr as mãos na fortuna dele; a mãe dominadora do rapaz indo contra a mocinha. Chatice”, disparou.
Nos comentários, os internautas concordaram com a crítica. “A ideia no geral é uma chatice”, “Prefiro nem opinar!”, “Que modinha mequetrefe”, “Gostei do chatice”, “Ninguém aguenta essas novelas verticais”, foram alguns comentários.
Por falar em novela vertical, a emissora lançou recentemente a trama Uma Babá Milionária, escrita por Gustavo Reiz, o mesmo autor da fracassada Fuzuê. A história conta com Fernanda Paes Leme no papel de vilã.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
