Sarah Andrade, a última eliminada do BBB 26, não enxerga a sua segunda participação no reality como algo que não deu certo. A loira admite que as “percepções” do público diferem de quem está no confinamento.
Veja também:
“O que me surpreendeu foi ver que existem percepções muito equivocadas sobre algumas pessoas lá dentro, principalmente em páginas de fofoca, que estão levando algumas coisas para um caminho muito pesado. Sobre mim, graças a Deus, estou bem feliz com tudo”, confessou em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
“Acho que fui fiel a quem eu sou. Me convidaram para um jogo, e eu fui para jogar o jogo que acompanho há anos: provas, dinâmicas, fazer grupinho, contar voto. Isso sou eu. Agora, esse jogo de procurar um enredo para conquistar o prêmio, isso não seria eu“, desabafou.
Na mesma entrevista, Sarah afirmou que tem recebido elogios pela sua participação no reality global. “O jogo é o jogo, a vida é a vida. Ainda bem que muitas pessoas entendem isso. Mesmo quando saímos, acabamos ganhando muito apoio. Eu, graças a Deus, só tenho recebido carinho por onde passo. Estou bem feliz com esse meu pós”, contou.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
