Nuno Leal Maia, que acumula personagens icônicos na TV, afirmou que nunca gostou de atuar em novelas. Após a resposta chocante, o ator amenizou a situação.
Veja também:
“Não gosto. Nunca gostei e praticamente não assisto mais. Na verdade, gostei de algumas novelas, como “Roque Santeiro” (1985), por exemplo. “Mandala” (1987) também foi uma produção muito bacana. Tem também “A Gata Comeu” (1985), que foi uma novela que eu nem queria fazer. O diretor Herval Rossano insistiu muito. Depois, acabei agradecendo, porque foi um personagem delicioso e um enorme sucesso”, disse ao F5.
O ator explicou o real motivo de não se empolgar com novelas ao longo da carreira, mesmo tendo feito tantas. “Muitas vezes você gravava cenas importantes e elas acabavam cortadas. Isso me frustrava bastante”, desabafou.
Porém, Nuno não fechou as portas em um possível retorno ao gênero. “Dependeria do projeto. Sou ator e estou aberto a tudo. Mas as novelas de hoje são mais fracas do que antigamente. Há poucos autores realmente fortes. Precisaria ser algo interessante e que me desse liberdade para criar”, disse.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
