Mágoa

Fora do BBB 26, Gabriela diz com quem não vai manter contato: “Não gostava”

A ex-sister também contou que pretende conversar com Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy

Publicado em 16/04/2026

Gabriela, a última eliminada do BBB 26, afirmou que não deseja manter contato com Babu Santana. A vendedora e o ator protagonizaram alguns barracos no realtiy global.

“O Babu já disse na casa que não gostava de mim. Então, não tem para quê ter contato. Se dizia lá na casa, imagine aqui fora”, desabafou em entrevista ao Gshow.

Em relação a Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach, a ex-sister admitiu que não gostou de alguns comentários dos ex-participantes. “Acho que jogo é jogo. Eu vi coisas que eu não gostei lá dentro, que era o que eu sentia. Mas eu ia contra o meu sentimento, muitas vezes, achava que estava errada”, disse.

Porém, Gabriela não descartou conversas com os ex-brothers. “Sim, [pretendo] conversar, jogo é jogo, aqui fora é aqui fora, vida que segue. O que aconteceu lá no Big Brother fica no Big Brother”, confessou.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: