Ranço?

Expulsa do BBB 26, Sol Vega nega favoritismo de Ana Paula: ‘Meio estranho’

A ex-sister não acredita no favoritismo da ex-rival

Publicado em 22/02/2026

Sol Vega, expulsa do BBB 26, curtiu um camarote no Desfile das Campeãs, no último sábado (21), e revelou que não tem visto Ana Paula Renault, sua rival no jogo, tão querida do público.

Não vi muita gente que torce pela Ana Paula aqui fora não, hein? Vejo mais pela internet, não sei não, isso daí está meio estranho. Estou acompanhando pela internet só, não pela televisão, não deu tempo ainda, mas sempre vejo um pedaço ou outro“, disse em entrevista à Quem.

“Vi lá que o Babu (Santana) e a Ana Paula parecem que vão tretar, já está tendo treta. É porque ela provoca muito, ela também falou das meninas lá, para embebedar as meninas, para as meninas falarem mais. Isso daí não é uma coisa que se faz, é um jogo sujo”, desabafou.

Sol reforçou que Ana Paula faz o tempo todo um jogo de “provocação”. “Esse é o jogo dela, o jogo do lado deles lá. Ela provoca, eu já tinha falado isso para a Sarah (Andrade)… ela provoca a gente para a gente falar dela e daí ela ficar mais querida, parecer que a gente está contra ela. E nisso ela vira a favorita aqui fora, mas saí esses dias e estou sendo muito querida pelo povo aqui fora, está sendo bem legal”, revelou.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: