Eliana está encantada com a nova fase do Saia Justa, no GNT, em que lidera um time formado por Juliette, Erika Januza, Tati Machado e Bela Gil. A loira confessou que “adora” fazer parte da atração.
Veja também:
“Muitas conversas transformadoras já rolaram nesses 25 anos de programa. Adoro fazer parte dessa história, agora no meu terceiro ano consecutivo como âncora. O Sofá Rita Lee é testemunha de tantas trocas incríveis, debates importantes, acolhimentos que já vivemos ali”, disse em entrevista à Quem.
A apresentadora também revelou que, apesar do clima harmônico, as discordâncias estão presentes o tempo todo nas discussões. “Rolaram também momentos de discordância, é claro. Nem sempre vamos concordar em tudo e não temos respostas prontas nas nossas conversas. As opiniões diferentes são sempre respeitadas na nossa roda”, explicou.
Na entrevista, Eliana confessou que tem sido um desafio comandar uma atração ao vivo. Algo que ela não faz no Em Família com Eliana, aos domingos, na TV aberta. “O Saia me permite exercitar uma faceta muito importante da minha comunicação, que é a apresentação ao vivo”.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
