Especial

Diogo Nogueira é convidado para show especial de Três Graças no último capítulo

O sambista fará participação no show de encerramento da trama

Publicado em 09/05/2026

Diogo Nogueira é o convidado para o show especial da Turnê Três Graças, que vai acontecer na próxima sexta-feira (15). A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

O sambista vai se juntar no palco com Belo, Xamã, Negra Li e as atrizes Alana Cabral, Gabriela Medvedovsky e Sophie Charlotte. O espetáculo acontece no Vibra São Paulo.

Para quem vai conferir o show, o último capítulo da trama de Aguinaldo Silva será exibido antes do espetáculo em um telão na casa de shows.

Apesar da média parecida com Vale Tudo, Três Graças devolveu o prestígio de Aguinaldo Silva na emissora carioca. Sondagens para novos trabalhos já circulam nos bastidores.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: