Celso Portiolli explicou o real motivo do retorno do famoso quadro da banheira do Gugu, no Domingo Legal, no SBT. O apresentador pontuou que o quadro nem lembra muito a versão polêmica dos anos 1990 e 2000.
Veja também:
“Voltou uma banheira comportada. A gente usa muito na linha do humor, né? Tanto que o nosso mister principal era o Manuel Gomes”, reforçou em entrevista ao portal LeoDias.
“Não é nada de apelo, a gente não quer audiência para […] Eu nunca fui desse feitio, de ter uma audiência apelativa, eu quero é entretenimento”, explicou.
Celso contou que a ideia de retornar o icônico quadro começou em janeiro de 2025. “Ela estava no papel do ‘Domingo Legal’ desde janeiro de 2025. Era um projeto que foi interrompido pelo Rinaldi, que colocou no [programa do] Ratinho sem falar comigo. Tem um programa de sete horas, muito tempo ao vivo, e a gente precisa de quadros”.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
