Bella Campos confessou que passou por um momento turbulento em Vai na Fé. Ela teve depressão no auge da carreira e precisou lidar com os inúmeros desafios.
Veja também:
“Tive depressão na época de “Vai na fé”. Não estava preparada para o volume de trabalho. Era uma demanda tão intensa que falei: “Se esse for o símbolo de sucesso, acho que vou procurar uma outra coisa” e fiquei anestesiada. Não conseguia sentir felicidade, raiva, tristeza. Não conseguia comer”, desabafou.
“Quando fui para Cuiabá, rodar “Cinco vezes medo”, me reconectei com minhas raízes, encontrei uma outra maneira de fazer o trabalho. Ficar com a minha família foi essencial. Terapia virou essencial na minha vida. Tem semanas que faço três vezes”, admitiu.
Na entrevista, Bella Campos revelou que não pode desfrutar da infância e adolescência. “Sim, total. Tô cuidando dessa criança que teve que ser tão adulta. Não tive infância nem adolescência, e agora não querem que eu tenha a juventude da vida, recém-adulta. Mas a autossuficiência acabou ficando pesada. Ainda mais agora que tenho uma carreira com uma demanda gigantesca… Amo me vestir, então, monto meu look, sei me maquiar, me maquio, aprendi a dirigir, sou sozinha, faço a minha própria comida…”
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
