Decepção

BBB 26: Jordana faz forte desabafo após ser eliminada da prova do líder: “Superar”

A sister não se conforma em ter sido eliminada da prova por Leandro Boneco

Publicado em 02/04/2026

Jordana, na manhã desta quinta-feira (2), durante o Raio-X no BBB 26, revelou sua frustração por ser eliminada da prova do líder, na última quinta-feira (1), por Leandro Boneco.

“Tô ainda tentando superar a perda de ontem. Deus sabe de todas as coisas. As coisas que não consigo ganhar aqui dentro — o apê, o carro, a liderança — vou trabalhar para conquistar lá fora. Aqui, as coisas ficam amplificadas; as alegrias são muito grandes e as tristezas também. Fiquei muito triste ontem. Provavelmente irei para o Paredão, e pode ser que vá eu e Marci de novo”, desabafou.

Quem também ficou triste por não vencer a prova foi Marciele, que escapou de ser eliminada após ir ao paredão com Solange Couto.

“Não ganhar a Prova do Líder foi mais do que perder a chance de ganhar um carro, é meio que ter certeza de que vou ao Paredão de novo. Não dá para ficar otimista o tempo todo, e ontem me deu uma desanimada real. O que é normal aqui dentro, né, e depois já volto com a mesma garra e a mesma força, mas a guerreira foi abatida. (…) Pelo menos agora não tô sendo desclassificada, estou perdendo. Continuo achando que a minha maior vitória é estar aqui”, filosofou.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: