Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (9), no BBB 26, Gabriela escutava a música Coisa Feia, do grupo Ponto de Equilíbrio, e dedicou a canção para Ana Paula, a sua rival no jogo.
Veja também:
“Viu, Ana Paula? Falar mal da vida alheia é coisa feia”, disparou. “Eu não falo da vida alheia”, devolveu Ana Paula. “Escuta, ó! Antes de julgar mal, por que não olha para si mesmo?”, reforçou a sister pedindo para veterana prestar atenção no trecho da música.
Porém, Ana Paula levou na esportiva a provocação da sister. “Gostei dessa música”, disse. Gabriela ainda não se conforma de Chaiany, sua aliada no jogo, ter sido eliminada do reality global. Ana Paula nunca escondeu que achava o jogo de Chaiany “perigoso” e nunca perdoou a sister por ter a indicado no Sincerão.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
