Ana Paula, nesta segunda-feira (13), durante o Raio-X, no BBB 26, pediu para a sua torcida se unir com a de Juliano Floss. A sister se encontra no paredão com o dançarino e Gabriela e o resultado será definido nesta terça-feira (14).
Veja também:
“O que eu estou fazendo no Paredão? Não tem como, ia acontecer mesmo, e acho que vai acontecer mais vezes. Preciso muito da ajuda de vocês. Estou no Paredão com o Juliano, que se transformou em um grande amigo meu. Espero que nossa torcida se junte pra deixar a gente aqui“, pediu.
“A gente fica muito reflexivo, pensando em tudo que já aconteceu. Gente, mais de 90 dias aqui dentro”, refletiu a jornalista.
No último domingo (12), Ana Paula foi indicada por Jordana. A casa votou em Gabriela. Por conquistar o Sonho do Poder, a advogada teve a oportunidade de colocar mais uma pessoa na berlinda, que foi Juliano Floss.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
