Ana Paula, nesta quinta-feira (19) no Raio-X, do BBB 26, comentou o real motivo de não ter conseguido cumprir o desafio do Barrado no Baile. A loira foi novamente barrada da festa de Alberto Cowboy.
Veja também:
“Pior coisa que acontece é o Paredão, a segunda é o Monstro. Mudaram o desafio e eu achei ótimo, fiquei empolgada. Fui lá e gastei os dedos. Eu sou canhota, não consegui concluir, mas tenho informações sobre a festa e vou usar”, explicou.
Quem não escondeu a animação foi Alberto Cowboy, que exaltou a sua festa e não quer perder a posição de líder.
“Não sei se vocês viram detalhes, mas a festa estava maravilhosa, impecável. O tema foi muito rico e muito legal. Todas as coisas, os detalhes ali, a gente realmente foi transportado pra um castelo/casa mal assombrada. Tivemos uma festa fantástica. Hoje, começando mais uma semana, vamos pra mais uma Prova do Líder. Quero continuar com esse colar aqui”, confessou.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
