Arrependimento

Babu Santana lista o que faria de diferente após sair cancelado do BBB 26: “Freio”

O ator também comentou sobre o ponto positivo em sua trajetória no reality global

Publicado em 05/04/2026

Babu Santana, um dos “cancelados” da edição do BBB 26, listou inúmeras coisas que faria de diferente no reality global. O ator lamentou os conflitos pesados com Ana Paula, trazendo pautas pesadas de forma desnecessária no jogo.

“Faria muitas coisas diferentes. Depois da conquista da liderança, eu pisaria mais no freio para poder sair com alguma coisa da casa. Com a condição de ser TOP 10 para ganhar o apartamento, eu desaceleraria aquele embate com a Ana Paula, deixaria o meu incômodo um pouco mais guardado para depois, então, pensar de forma mais tranquila o que fazer com aquela insatisfação”, desabafou em entrevista à Quem.

“Querer trazer uma questão tão complexa em um programa editado em um mundo fragmentado. Acho que faltou inteligência emocional nesse quesito. E isso tudo foi desencadeando outros problemas”, refletiu.

Mas nem tudo foi desgraça. Babu também comentou sobre quando conquistou a liderança, algo que ele não conseguiu no BBB 20. “A conquista da liderança foi a melhor experiência que eu tive nos dois BBB’s. Quarto do líder, o roupão, o ‘contato’ com as pessoas que eu tinha deixado aqui fora, a festa… Poder celebrar a minha liderança com uma festa que homenageava o grupo que originou toda a minha carreira foi especial. Dessas dores todas, eu vou guardar esse momento bom”, disse.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: