Babu Santana, um dos “cancelados” da edição do BBB 26, listou inúmeras coisas que faria de diferente no reality global. O ator lamentou os conflitos pesados com Ana Paula, trazendo pautas pesadas de forma desnecessária no jogo.
Veja também:
“Faria muitas coisas diferentes. Depois da conquista da liderança, eu pisaria mais no freio para poder sair com alguma coisa da casa. Com a condição de ser TOP 10 para ganhar o apartamento, eu desaceleraria aquele embate com a Ana Paula, deixaria o meu incômodo um pouco mais guardado para depois, então, pensar de forma mais tranquila o que fazer com aquela insatisfação”, desabafou em entrevista à Quem.
“Querer trazer uma questão tão complexa em um programa editado em um mundo fragmentado. Acho que faltou inteligência emocional nesse quesito. E isso tudo foi desencadeando outros problemas”, refletiu.
Mas nem tudo foi desgraça. Babu também comentou sobre quando conquistou a liderança, algo que ele não conseguiu no BBB 20. “A conquista da liderança foi a melhor experiência que eu tive nos dois BBB’s. Quarto do líder, o roupão, o ‘contato’ com as pessoas que eu tinha deixado aqui fora, a festa… Poder celebrar a minha liderança com uma festa que homenageava o grupo que originou toda a minha carreira foi especial. Dessas dores todas, eu vou guardar esse momento bom”, disse.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
