Astrid Fontenelle, durante entrevista no painel do Rio2C, detalhou como se deu sua demissão da Globo. A apresentadora perdeu o comando do Saia Justa, Chegadas e Partidas e Admiráveis Conselheiras, no GNT.
Veja também:
“Foi caro! Eu estou fora do ar, eu fui mandada embora, eu fui demitida. Inclusive por telefone, por Zoom, depois de não sei quantos anos de serviço prestado pela mesma empresa e quarenta anos de jornalismo”, desabafou.
A apresentadora comentou que a demissão foi cercada por elogios. “Por quê? Você é ótima, mas… Você é maravilhosa, mas… Mas não teve o ‘mas’”, disse. Sincera, Astrid também confessou que não assiste mais o Saia Justa, agora no comando de Eliana.
“Não acompanho mais. Eu tive faculdade e pós-graduação ‘Saia Justa’. Então, hoje não é um lugar onde busco informação, estou buscando informação em outros lugares”, alfinetou.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
