Um momento de desânimo marcou a tarde desta quinta-feira (5) no BBB 26. Durante uma conversa na casa, Alberto Cowboy revelou que está cansado do jogo e chegou a mencionar a possibilidade de deixar o programa.
Veja também:
O desabafo começou enquanto ele conversava com Jordana. “Estava falando com a Jordana, eu vou pular fora”, disse o brother. Logo em seguida, Jonas Sulzbach tentou fazê-lo mudar de ideia: “Vai nada, Cowboy. Está louco? Para de falar isso aí, não tem porquê”.
O empresário, no entanto, reforçou seu cansaço. “Tem, estou cansado”, respondeu. Jonas também admitiu estar desgastado, mas incentivou o colega a continuar na disputa. Alberto então explicou: “É uma série de fatores não me fazem mais ficar”. O veterano rebateu tentando motivá-lo: “Lutar por esse apartamento”.
Ainda demonstrando desânimo, o mineiro comentou: “São quatro semanas, eu não vou chegar lá”. Jonas insistiu para que ele não desistisse: “Você não vai fazer isso não, você precisa”. Mesmo assim, Alberto voltou a falar sobre seu limite dentro do jogo: “Estou chegando no meu limite”.
Suposto recado no vídeo do anjo
Em outro momento da conversa, o participante insinuou que pode ter recebido um recado indireto da família no vídeo exibido durante o almoço do Anjo da semana passada. “Eu acho que não vale a pena pra mim não. E eu tenho outra coisa la fora que me preocupa e eu tenho prazo. O anjo também me deu notícia. Tenho certeza! Sobre a minha preocupação”, afirmou. “Desde aquele dia fiquei pensativo. Acho que não vale a pena mais pra mim”.
Alberto conquistou o Anjo na semana anterior e, como parte da dinâmica, assistiu a uma mensagem enviada por familiares. Até agora, porém, não ficou claro qual teria sido a suposta informação externa que deixou o brother tão preocupado. Veja os vídeos aqui e aqui.
Confira o recado que Alberto Cowboy recebeu no vídeo do anjo:
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
